Pesquisar

Moulin Rouge – Lola

O meu cabelo vermelho (e cacheado) já virou uma das minhas maiores características. Não é a toa que ultimamente tenho sido mais reconhecida pelo meu cabelo do que pelo meu nome.

Uso essa cor antes mesmo de assumir a juba cacheada. E amo tanto a cor, que não tenho vontade de sair dela. As vezes até mudo o tom, escureço, clareio. Mas sou uma ruiva de farmácia fiel!

Hoje vim mostrar pra vocês um produto que sempre fui desesperada louca pra testar, e hoje me ajuda a manter esses cachinhos ruivos sempre acesos e bem tratados: o Moulin Rouge da Lola Cosmetics.

Moulin Rouge Lola

O Moulin Rouge é um Tratamento Iluminador da Cor, ou seja, uma máscara que além de tonalizar o cabelo (leia-se iluminar a cor). vai hidrata-lo.

Como todos os outros produtos da Lola, esse não poderia vir com uma proposta menos irreverente. Logo no primeiro contato com a embalagem nos deparamos com a seguinte frase: “Porque o amor é vermelho e não desbota.”

Uma máscara que vai acabar com o desbotamento excessivo do meu cabelo?  Impossível não amar!

DSC_0004

  • O que diz o fabricante:

Máscara mega condicionante para cabelos vermelhos super poderosos. Deixe os seus fios como um pôr do sol flamejante. Nosso creme realiza os reflexos vermelhos mais extravagantes que você já viu. Se essa é a cor que você quer, não perca tempo. Caia dentro!

Modo de usar: Lavar os cabelos com shampoo hidratante. Enxaguar e tirar o excesso de água com auxílio de uma toalha. Coloque uma porção do produto (quantidade maior para cabelos longos), em um recipiente e distribua com uso de pincel,uniformemente sobre os fios, da raiz as pontas. Deixe agir 5/15 min,. emulsionando bem. Enxágue. Finalize como de costume.

Ativos:  Óleo de monói do Tahiti, coco e macaúba.

DSC_0005

  • Minha opinião:

A primeira impressão que tive é de ter comprado um potinho de tinta. Adoro como a Lola brinca com os produtos! O cheiro é extremamente doce (o que não me incomoda muito) e ele é bastante consistente. Eu utilizo outras máscaras com a mesma proposta, mas eu adorei o tom mais abertinho do Moulin Rouge. Sem contar que ela cumpre direitinho o papel de hidratar e cuidar dos fios.

Passei um mês usando ela semanalmente e adorei o resultado (exceto a bagunça que ficou no meu banheiro). Meu cabelo fica com um brilho maravilhoso e muito macio. Não me arrependo nem um pouco de ter adquirido a máscara. E o melhor de tudo é que ela é de 1 kg.

Resultado do meu cabelo um dia depois de utilizar a máscara:

moulin-rouge-lola

moulin-rouge-lola

moulin-rouge-lola

Quer dicas de produtos para finalização? Vejam o post Top 5 – Finalizadores para cabelos Cacheados

Espero que tenham gostado! Alguém já testou? O que acharam?  Contem aqui pra mim! Beeeijo :*

Ster Nascimento

Ster Nascimento, 22 anos. Gosto do meu cabelo cacheado, do meu descontrole sem pé nem cabeça, do meu 8 ou 80 e da minha zarreza perceptível. As vezes sou um amor de pessoa.

4Comments
  1. Alice

    7 de junho de 2017 02:21

    Muito bom!

    • Ster Nascimento

      8 de setembro de 2017 13:47

      🙂

  2. Regiane

    11 de maio de 2016 20:14

    Oi,boa tarde. Gostaria de saber como é aonde posso comprar esse produto. Amei, pois minha sobrinha colocou no meu cabelo, além de uma cor bonita, meu cabelo ficou bem hidratado.

    • Ster Nascimento

      12 de maio de 2016 16:22

      Oi Regiane, ele realmente tem uma ação hidratante maravilhosa. Você pode encontra-lo em lojas de cosméticos ou em lojas virtuais como a Casanostra e beleza na Web. 🙂

Deixe uma resposta