Cristão sem mimimi

Cristão sem mimimi

Vivemos numa época, em que somos cercados por diversas distrações. A maioria dos jovens gastam grande parte do tempo conectados a redes sociais e bombardeando suas mentes com conteúdos irrelevantes e prejudiciais.

Nós cristãos, fomos separados e escolhidos por Deus para levar a mensagem do advento. E onde nós estamos? Desperdiçando nosso tempo com conversas sem sentido e envolvidos com coisas que limitam o nosso conhecimento acerca de Deus. Mal sabemos, que todos os dias perdemos várias oportunidades de pregar o evangelho e apressar a volta de Cristo.

cristão sem mimimi

A internet é um veículo de comunicação incrível, propagadora de ideias e formadora de opiniões. Então por que não usa-la para a obra do Senhor?

Quando senti que precisava colocar minha vida em dia com Deus, sabia que Ele tinha um plano pra mim. E desde então, tenho pedido para que Ele me encaminhe e me mostre o que eu posso fazer para propagar essa fé tão linda que tenho vivido. 

Eu sou cristã quase de berço, mas passei um bom tempo da minha vida, sem reconhecer a amplitude do poder de Deus. Mas Ele sabia de cada passo meu e estava disposto a me resgatar quando eu quisesse. E eu quis.

Essa caminhada, as vezes pode parecer complicada, e confesso que é difícil chegar perto de fazer o mínimo que deveria. Por isso, escrever aqui, vai me ajudar a manter uma  comunhão maior com o Pai Celestial. Pois falar dEle, é uma responsabilidade muito grande!

Essa categoria do blog,  vai ser um lugar para compartilharmos (sem mimimi), situações do cristianismo prático, que nós jovens temos que enfrentar todos os dias.

Afinal, ser jovem e ser cristão não é fácil! Mas se Deus nos chamou para essa missão, é nosso dever nos manter firmes.

Veja também

9 Comentários

  • Resposta DARLAN CESAR CASSIANO 29 de agosto de 2016 at 12:34

    Oi, bom dia, estou retomando meu blog sobre jovens cristãos e estou escrevendo um texto sobre cristão mimimi e gostaria de usar a sua imagem acima. Você me autoriza a usá-la?

    Fico no aguardo. Até mais. A Paz do Senhor!

  • Resposta Crislaine 7 de Abril de 2016 at 14:52

    Amei o blog!!! É muito bom saber que ainda existem jovens que andam na contra-mão do mundo.
    Parabéns e que o nosso Deus te abençoe infinitamente.
    Bjs!

    • Resposta Ster Nascimento 7 de Abril de 2016 at 16:23

      Oi Crislaine, tudo bem? Fico imensamente feliz em saber que gostou daqui! Muito obrigada. Amém! <3 <3

  • Resposta Divana 22 de outubro de 2015 at 15:15

    Por mais espaço como esse que leve a palavra de Deus para todas as pessoas que necessitam Dele!!!
    Eu também fui muito incomodada por Deus pra falar muito mais sobre a palavra dele na internet… E espero que esteja rendendo frutos. Estou fazendo amizades que nem conhecia!!!
    Já respondendo a TAG que fui indicada. Muito legal.
    Abraçossss

    • Resposta Ster Nascimento 22 de outubro de 2015 at 17:15

      Oi Divana, tudo bem? Na vrdade eu tou emocionada com isso tudo. A tempos Deus tem me chamado, mas eu não imaginava que Ele já estava planejando tudo tão certinho. Estou maravilhada com as respostas das minhas leitoras ao projeto. No começo senti um pouco de receio, devido ao público do Desventuras ser bem diversificado. Mas Papai do Céu sabia o que estava fazendo. Muito obrigada! <3

  • Resposta Rebeca 17 de outubro de 2015 at 14:13

    Amém! Amei o espaço e a proposta, com certeza irei acompanhar

    • Resposta Ster Nascimento 17 de outubro de 2015 at 15:39

      Aiii, fico muito feliz em saber que vocês gostaram da ideia! 🙂

  • Resposta Milena 17 de outubro de 2015 at 01:09

    Que Deus te abençoe nesse trajeto! Estamos coladas! <3

    • Resposta Ster Nascimento 17 de outubro de 2015 at 01:20

      Amém! <3

    Deixe uma resposta

    %d blogueiros gostam disto: